Thursday, March 09, 2006

Memoires of a kobold ;)

Ainda não consegui resolver se acho isso bom ou ruim, mas o fato é que mudanças sempre trazem à tona umas coisas que a gente achava que tinham se perdido no limbo ou ido para uma doação qualquer.
Eu acabei vasculhando backups antigos e (re)descobri coisas muito legais. Uns joguinhos bestas, uns ppts engraçadinhos... mas principalmente uns escritos, meus e de outras pessoas, muito legais. Até que fiquei com vontade de fazer uma forcinha pra escrever de novo.
Enquanto a inspiração não vem, vou ver se publico aqui algumas coisas. Foi estranho ler de novo tudo aquilo e perceber que a nuvenzinha pretinha vem comigo há muuuuito tempo... sei lá. Achei minhas coisas meio densas. Mas esperar o que de mim, fã do Caio F.?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home