Wednesday, May 10, 2006

Envelheço na Cidade

Meus primeiros atos como aniversariante oficial do dia:

Servir uma bela dose de Gentleman Jack, duma garrafa recém e orgulhosamente aberta
Colocar o Prince pra tocar num volume digno do horário mas suficientemente animado pra dançar faceiramente pela sala
Receber um lindo bolo de aniversário winkado pelo MSN (thanx Leo!)
Atender o primeiro telefonema do dia, que só podia ser da primeira pessoa da minha vida (mamãaaaeeeee)
Ficar muito feliz com este aniversário sabático
Aguardar ansiosamente as próximas surpresas boas que este dia recém começado me reserva

4 Comments:

Blogger Ariane Feijo said...

PARABÉEEEEEEEEEENS LU!!! :) Adorei o convite, me espera que eu to chegando! :) Só por estares aí, já és uma feliz aniversariante!!!

beeeeijos, guria!

1:21 AM  
Blogger Ariane Feijo said...

Guria, acho que existe sim esse tal ciclo taurino! Tens toda a razão... É tão bom quando a gente lê algo que se identifica, né? Ainda hoje escrevi pra uma amiga que ler a si mesmo nos outros é comprovar que somos humanos e que se outros passaram, a gente também 'passarinho'... :) força na peruca e salto alto SEMPRE. sexies taurinas, avante!!! :D

1:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

1:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Exploding stomach after surgery for weight loss land rover freelander se drive shaft Running not losing pda bag Price blackberry Take fluoxetine without first Withdrawels from celebrex http://www.maternity-clothes-for-tall-woman.info/map-pda-software.html tenuate and adipe Buy butalbital overnight configure tobit antispam Battery m515 palm pda phone and pdas Digital image printing service reviews Pda to gameboy panama city amateur spring break pictures 2004 pda solve for math Antidepressants off Jersey law new office huiles cellulite

10:34 AM  

Post a Comment

<< Home