Tuesday, October 10, 2006

Prayer (of a sinner)

Padre, dai-me a vossa bênção porque pequei.
Não faço a menor idéia de que confissão seja esta.
Os meus pecados são os seguintes:

Começou hoje à tarde. Eu estava tranquila, trabalhando, ventoinhas a mil tentando classificar e indexar os vinte e cinco livros que me couberam hoje, quando aconteceu.
A imagem se fez na minha mente, clara e nítida. E tinha cheiro e gosto.
Tentei desviar meus pensamentos, e achei que tinha conseguido.
Até que a necessidade se impôs sobre mim e eu precisei ir ao supermercado antes de vir para o santo lar cumprir minhas obrigações. Precisava abastecer-me de gêneros alimentícios saudáveis e previstos na rotina decente de uma mulher trabalhadora.
Só que a tentação novamente se interpôs no meu caminho. Do jeito que eu a vi à tarde.
Cilíndrica. E doce.
Por que, meu pai, por que é que existe doce de leite Moça para corte?

1 Comments:

Blogger cherrytati said...

Senhor, dai-me uma imensa barra de chocolate ao leite que não engorde!!

2:25 PM  

Post a Comment

<< Home