Monday, May 14, 2007

There´s a party

Ok, acabou o kerb. Entre mortos e feridos, acho que todos se salvaram e cá vai o relatório da função.
Conforme comentado, o dia 10 já começou entre presentes em pleno pub irlandês. Depois de algumas (poucas pero suficientes) horas de sono, toca a começar o dia, passado no mais puro espírito do funcionário público: tomando muito cafezito e papeando deveras. E ganhando presentes, of course. Incluindo um céu azul e um dia lindo, lindo, confortável.
No aeroporto, evidentemente a companhia aérea não ia entrar no clima de me presentear com um embarque pontual. Fiquei esperando na sala de embarque e cometi talvez o maior dos erros do aniversário: tirei um cochilo ao invés de prestar mais atenção em volta. Perdi a chance de fazer uma sessão de quick massage, tudo porque fechei os olhos.
Pra compensar, gastei uma pequena babilônia num presentinho singelo e muito, MUITO exótico. Nem sei se vou conseguir usar no Rio sem que chamem os bombeiros pra registrar o evento.
Aí encontro aquela bisca que me tira do sério. Sempre que eu a vejo, choro. Porto Alegre é demais mesmo... um dia ainda vou conseguir pousar no Salgado Filho sem estar estrebuchando em lágrimas dentro do avião.
Um engarrafamento de leve, só pra não perder o hábito.
E toca pro Cavanhas de lei, onde a sessão "o retorno dos mortos-vivos" foi a mais-mais de todos os tempos. Que boas surpresas, que attendance impecável. E que xis, benzadeus. Que Bohemia mais gelada, que comemoração sensacional. Só faltou bolo, negrinho e balão, oras onde é que já se viu aniversário sem isso tudo.
Pra não faltar com as obrigações, um Jekyll básico e (mais uma vez) um show imperdível: Frank Jorge. Amigo punk rulez.
Dia seguinte... espirro, espirro, espirro, remédio e bora cumprir mais uma das promessas eternas. Ficou bem linda minha tattoo. Hora dessas tiro uma foto.
Mais um presente: show do Nei Lisboa no São Pedro. Pode ser melhor?
Pode. Saindo de lá e indo pro Garagem encontrar com um povo de uns, ahm. Dez anos. Afff. Eu e esse meu hábito de tirar as naftalinas do armário. E terminar no meu lugar favorito, de manhã cedo, curtindo aquele friozinho básico do outono portoalegrense.
Sábado, dia de comprinhas, de chimarrão, de shopping e de muita risada cavoucando velhos suspiros poéticos e saudades compactadas nos computadores alheios... heheh
E domingo... dia de churrasco com PICANHA (cadê, cadê), de calorzinho das cobertas e de voltar pra casa, pra tentar recuperar o que restou do computador atingido pela crise dos 30. De herança, perdi a interrogação. Agora conjecturas escritas somente em modo afirmativo.
Eu estou sendo simplista, mas é que no momento perdi alguns dos raciocínios que tinha feito. Mais comentários em breve.
O que fica é o seguinte: BEST PARTY. Kerb a fu, inesquecível.
Não posso mudar o mundo, nem as pessoas que nele vivem. Mas ele dá voltas e às vezes pega a gente em cheio. O que geralmente é bom; nos dá a chance de rever pessoas e conceitos e repensar posturas e reinventar o que fazer com o que a vida nos dá.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

perdi muito.
mas fica aqui meu beijo feliz por saber que aproveitaste tudo! :)

10:17 PM  
Blogger Anamein said...

cadê minha picanha? e to começando a achar que coisas mexeram deVERAS com voismicê...

11:07 AM  

Post a Comment

<< Home