Wednesday, May 30, 2007

Vai tomar no cu

Mentalizei esse glorioso lançamento da indústria blogo-fonográfica nacional o dia inteiro hoje. Foi o que me ajudou a passar o tempo.
Depois de levantar (porque acordar é só pra quem dormiu, né?) às nove da manhã, toca pro centro da cidade. Eu tenho dúvidas de qual era a temperatura local; um relógio perto de casa marcava 13 graus, o outro na esquina seguinte 20. Eu opto por uma média.
Nada que uma manga comprida, um casaquinho e uma echarpe não resolvessem.
Mas aí eu chego no centro e QUATRO pessoas em MEIA hora exalam pérolas de teor semelhante a "mas você é gaúcha, não pode estar sentindo frio!".
Depois de meia hora, desisti e fui embora.
Fui tentar abstrair o universo nas Lojas Americanas, mas o irritante fato de ter que percorrer a loja INTEIRA para descobrir o preço de um brinquedo já fez o nível de adrenalina subir consideravelmente neste corpitcho já irritado.
Por sorte, sempre há uma lanchonete na esquina com um rissoles de camarão sensacional, que se não é o melhor almoço do mundo pelo menos é o melhor almoço porcaria do momento.
Adicione-se a isso um engarrafamento de leve e uma crise alérgica persistindo desde ontem.
E agora quero fazer o manifesto definitivo:
VÃO TOMAR NO CU.
EU POSSO E EU VOU SENTIR FRIO QUANDO EU QUISER E NA HORA QUE EU QUISER.
EU NÃO NASCI COM CHIP ANTI-FRIO. E, OH, ESPANTO, NINGUÉM, NEM GAÚCHO, NASCE COM UMA PORCARIA DESSAS! FRIO É UNIVERSAL, SEU BANDO DE BABACAS.
Vão vocês tirar a batelada de preconceitos ridículos de dentro das suas cabeças ocas e vejam se instauram um pouco de humanidade nessa cidade ridícula de gente preconceituosa, umbiguista e mal-educada.

1 Comments:

Blogger Anamein said...

Pronto, pronto, passou... amigo, amigo...

Bah, guria, eu te entendo. Essa implicância é fueda mesmo. Mas não dá bola! E, ok, tu não nasceu com chip anti-frio, mas güenta numa boa a variação 10° - 40°, com frio e com calor, como qualquer pessoa normal, mas não se mixa p/ uma friaquinha qualquer pq sabe que casacos resolvem tudo e são muito charmosos ;)!

E trata de vir logo p/ o teu lugar, passar frio com a gente. Garanto que tem uma galera te esperando de braços abertos, lareira acesa e ninguém vai te chamar de bichinho exótico!

8:35 AM  

Post a Comment

<< Home