Friday, June 29, 2007

Miss Celie's Blues

Acho que nunca fiquei tão satisfeita por ter sido chamada de "quase" homem.
Nosso homem em Havana, feliz da vida com seu passaporte italiano, está arquitetando a próxima viagem. Para NY.
E comunica ao grupo:
"Já avisei que se ele não for comigo, vou levar ela".
Ela, no caso, eu.
Hã? Pra onde?
Pra Nova Iorque, em outubro ou novembro.
Eu vou, eu vou.
É, eu sei, mas a minha senhora é que não ia deixar. Eu precisava levar uma mulher que pra mim fosse homem!
Então?
É, eu sei, mas ela não vai acreditar nisso!

***
Minutos depois, não sei por que cargas d'água, embesta o homem a cantar
Sisteeeer, you've been on my miiiiind
Aff.
Engato a primeira e vou. Acompanho.
Quando termina, tasca ele.
Nunca conheci alguém que soubesse a letra dessa música.
Buenas, pra tudo tem uma primeira vez.

***
E o grand finale, não podia deixar de ter um, vindo de quem vem.
É, a retaguarda tá legal que eu já dei uma olhada, mas o culote está deixando a desejar. Fala com quem de direito, pô. Pra financiar.
Encho a boca, com gosto.
I DON'T GIVE A SHIT.
E ele: aaaaah, agora nós estamos começando a conversar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home