Monday, November 19, 2007

Bookends

Fico feliz em saber que pelo menos alguns dos best sellers da atualidade são literatura de boa qualidade.
Nesta semana terminei "O Caçador de Pipas". Do mesmo modo que "A Menina que Roubava Livros", pegou em cheio meio lado mais emotivo - que, cá entre nós, não anda pagando imposto pra se manifestar mesmo.
Das várias frases muito belamente construídas, fiquei com esta para meus alfarrábios:

E foi então que me dei conta de algo: que essa última idéia que me passou pela cabeça não tinha provocado nenhuma dor. Ao fechar a porta do quarto de Sohrab, fiquei imaginando se era assim que brotava o perdão, não com as fanfarras da epifania, mas com a dor juntando as suas coisas, fazendo as suas trouxas e indo embora, sorrateira, no meio da noite.

2 Comments:

Blogger Anamein said...

será que esses tem sabor atrativo aos pets? Irmãos Corsos não são palatáveis. Pelo menos os meus pets detestam comida francesa.

12:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Lindo demais, né? Quero ver se ganho o novo dele, Cidade do sol, em algum amigo oculto. :)

3:34 PM  

Post a Comment

<< Home