Thursday, November 01, 2007

Eu e você sempre

Pela primeira vez em sete anos, talvez, fui a um show do Nenhum de Nós.
Ansiosa.
Perdi a conta de quantas vezes estive no attendance dos shows deles lá nos idos de 95/97. Já os assisti em pelo menos sete cidades. "Ganhei" um show no meu aniversário de 15 anos. Sim, eles foram importantes pra mim. Sua arte me disse muito numa época muito, muito ruim da minha vida. A música deles estava lá comigo enquanto o mundo inteiro desabava em volta de mim adolescente.
E eu tive a coragem e a chance de dizer tudo isso a eles, naquela época.
Mas como muitas das coisas muito minhas, eu os perdi em algum canto da minha vida pregressa ao casamento.
E ontem foi a chance de, mais uma vez, reencontrar pessoas queridas que nem esses gaps que eu me auto-impus apagaram do meu coração.
E foi ótimo, e foi lindo, e eu estou numa felicidade calma e simples e segura.
De lambuja, veio o show do Biquíni Cavadão. Excelente.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home