Saturday, March 11, 2006

Ser mãe é padecer no paraíso

Literalmente.
Minha mãe chegou na quinta feira, depois de um vôo cancelado e um atraso de vinte minutos no vôo que pegou.
Trouxe junto metade da minha mudança e 18 quilos de excesso de bagagem, muito bem distribuídos em quantidades exorbitantes de chocolates e bobagenzinhas européias e um glorioso pote de 750 g de Nutella italiana, legítima. Uhuuu!
Veio com a missão de me ajudar na ingrata tarefa de alugar um apartamento na Cidade Maravilhosa.
Enquanto isso, padecemos, ela e eu, nuns colchões com inacreditáveis tábuas no meio. Dá pra acreditar?
Mas ser mãe não é só dormir na tábua. Também dá pra visitar uns lugares legais e tomar um chope gostoso de frente pra praia de Copacabana na noite calorenta enquanto o jet lag da viagem interatlântica não passa direito.

2 Comments:

Blogger Derbi said...

nooooossa!! guarda um pouco de nutella pros teus amigos sulistas!!

4:55 PM  
Blogger Luciana Grings said...

Só pros que vierem me visitar. Senão, não. :P

10:18 PM  

Post a Comment

<< Home