Wednesday, March 29, 2006

Tem um gato me olhando

Ou melhor, acho que é uma gata.
E ela é igualzinha a minha pequena, só que ao invés da minha pequena que enfiou o narizinho no nanquim, esta daqui foi fuçar num pote de mel e ficou com a carinha amarelinha.
Venho descobrindo a pequena população felina que faz parte da minha vizinhança. Já contei uns seis, a saber: o Garfield, um lindo gato amarelo peludão, a Selina, siamesa de quinta, a minha pequena Poosha de nariz amarelo de mel, um gato preto acinzentado, um malhado de preto, outro malhado de amarelo. É óbvio que os nomes fui eu quem deu. E me parece que perdi um ou outro vizinho nesta contagem.
Eles ficam passeando pelo telhado logo aqui embaixo. Minha esperança é que algum dia um deles tome um super impulso e venha pular aqui na minha janela. Aí vou ter que prendê-lo por invasão de domicílio.
Hoje fui ali ver a quantas andava a chuva que ameaça cair desde ontem e dei de cara com a Poosha, que me olhou, muito séria, quando funguei na primeira lágrima de saudade. E ficou me olhando, aqueles olhinhos verdeamarelinhos sobre o focinho dourado.
Estou seriamente aventando a possibilidade de ir descobrir de quem são todos eles. E de seqüestrar uns dois ou cinco. :)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home