Monday, May 22, 2006

Dreams

Esta casa faz muito barulho. Frequentemente tenho a sensação de que tem outra pessoa aqui dentro.
É um tal de varre, arrasta cadeira, anda, limpa, põe coisas na estante. E eu não sou capaz sequer de precisar se vem do apartamento de cima, de um dos vizinhos ou de fora mesmo, tamanha a reverberação.
Mas nesta noite tive a revelação.
É que as paredes são de papel.
No meu sonho, uma das paredes se rompeu enquanto o sujeito do outro lado pescava um troço beeeem no fundo da prateleira. Era uma casquinha de papel e tinta, a parede entre nós. E eu estava obviamente andando nua pela casa, saindo do banho pra me vestir no quarto. E tive um ataque.
Também sonhei com o Ed, que era publicitário e estava putíssimo porque tinha um cliente cujo nome não dizia nada da sua área de atuação. Era uma espécie de sigla, o tal nome. E de fato não dizia nada, era tipo aeiou. O Ed me apareceu com uma pasta cheia de materiais promocionais dos caras e berrava "como é que eu vou trabalhar com uma porcaria dessas??"
Aí acordei.
Eram cinco pras nove e alguém queria falar com a Casa Cruz, que pra minha desgraça tem um telefone idêntico ao meu... em Nova Iguaçu. Mas cai aqui sempre.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home