Thursday, July 06, 2006

Smile

Quem me conhece há algum tempo já deve ter presenciado alguma das minhas crises de riso, que são sempre dignas de nota.
Uma das mais famosas foi a que eu comecei rindo e terminei chorando, de cansaço. Final de gincana de escola, dias sem dormir direito, aquela correria, stress juvenil, sabe como é.
E fazia mooooooito tempo que eu não tinha uma dessas, ou pelo menos algo parecido.
Aconteceu hoje, começo da madrugada e eu me controlando pra não rir alto demais. Eu e o computador e no MSN meu amigo Diego, impagável, que já não lembra algumas coisas em português - embora saiba todos os regionalismos de porto! - e riu às ganha (hahaha) com o meu novíssimo conceito de "bacia elétrica".
Gosto de ser contagiada pela risada dos outros e esse foi o caso. Rimos tanto, ele lá na Flórida e eu cá na Guanabara, que deu dor de barriga.
Aliás, só rindo pra não chorar. Enquanto rio da bacia elétrica, meu cérebro simplesmente bloqueou qualquer coisa que lembre linguagem, identidade e genealogia.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home