Thursday, September 21, 2006

Unforgettable

Numa das primeiras vezes que fui ao Dr. Jekyll fui a uma festa de faculdade de um amigo de muito tempo, e de quem há muito tempo não tinha notícias e havia retomado o contato há pouco.
Meu amigo - e ex-namorado por um curtíssimo tempo, praticamente uma bobagem - ficou felicíssimo de me ver e passou a festa inteira atrás de mim até que eu entendi, quando ele me disse, que ele pensava que eu tinha ido lá por causa DELE. Agradeci gentilmente e me sentei pela primeira vez naquele balcão. O resto... bueno, rende mais do que um post.
Mas o que me intriga é que esse foi só o primeiro de uma série de tentativas de revivals que vivi desde então, com diversas pessoas e em diversos contextos.
Alguém explica?
Será que é a nostalgia que toma conta? A sensação do "poderia ter sido"? O tentar de novo em outro tempo, com outras condições? Um brinde ao passado? Memória? Ou será que eu é que sou tão inesquecível? Hahaha... gosto de pensar que pode ser por isso (momento sissi do dia).

0 Comments:

Post a Comment

<< Home