Thursday, September 21, 2006

A vida tem dessas coisas

Achei num blog sabe Deus onde e resolvi responder também.


Três coisas que me assustam:
Dor
Violência
Ignorância

Três coisas que eu odeio:
Cigarro
Estupidez
Abacate

Três pessoas que me fazem rir:
Jack Black
Wanessa Canellas
Luis Fernando Verissimo

Três coisas que eu amo fazer:
Dormir
Beber bourbon
Qualquer coisa à noite

Três coisas que eu não entendo:
As ciências exatas
O preço de tudo aqui no Rio
Eu mesma

Três coisas em cima da minha mesa:
Laptop
Porta-controles remotos
Copo (vazio)

Três coisas que eu estou fazendo agora:
Vendo o Jô no mudo
Ouvindo Annie Lennox
Respondendo esse questionariozinho bestinha

Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
Viajar muito
Voltar pra noite
Dar pro Kiefer Sutherland, ou pro Colin Farrell

Três coisas que eu sei fazer:
Digitar rápido
Montar um chimarrão
Amarrar os sapatos

Três maneiras de descrever minha personalidade:
Instável
Interessante
Estranha

Três coisas que eu não consigo fazer:
Ser disciplinada
Dormir cedo
Comer melhor em casa

Três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:
Vaya con Dios
Gotan Project
Dream Theater

Três bandas/cantores que eu acho que você NUNCA deveria ouvir:
Como vou saber se eu também não ouvi?

Três filmes que eu acho que você deveria assistir:
Amadeus
Susie e os Baker Boys
Alta Fidelidade

Três coisas que eu digo freqüentemente:
Bah
Putz
Tem que se desapegar

Três das minhas comidas favoritas:
Lasanha
Carne, qualquer tipo
Sushi

Três coisas que eu bebo regularmente:
Água
Bourbon
Mate

Três programas de TV que eu assistia quando era pequeno:
Sítio do Pica-pau Amarelo
Bambalalão
Xou da Xuxa

Três coisas que eu gostaria de aprender:
A falar alemão
A ser mais desapegada de algumas éticas
A viver melhor sozinha

Três coisas que pretendo fazer esse mês:
Começar a escrever o projeto de qualificação
Ter uma data pra ir a POA
Rir muito

Três musicas agora:
Goo Goo Dolls - Iris
Brian Adams - Summer of 69
Joe Cocker - You can leave your hat on

Três palavras agora:
três
palavras
agora

0 Comments:

Post a Comment

<< Home