Sunday, September 17, 2006

Lies

Como eu não posso ficar nessa de autocomiseração pro resto da vida, vamos lembrar das melhores coisas que eu ouvi nos últimos tempos. Praticamente um top 5:

1. "Tu tá tão linda, que que te aconteceu? Te separou?"
2. "Nenhuma mulher me merece. Só tu."
3. "Madonna dos Pampas", "inigualável, incomparável, inesquecível, bela e querida", "imprescindível", "anja nórdica que incendeia o dancing", etc.
4. "Ela era assim que nem você, sabe? Tudo de bom."
5. "aliás vc é outra que invadiu a minha vida e o meu coração."

Faltou lugar pra umazinha: "Você é mulher pra levantar do chão."


Top 5 músicas sexies de arrebentar a boca do balão

1. Chris Isaak - Wicked Game
2. INXS - Never Tear us Apart
3. Joe Cocker - You Can Leave your Hat On
4. Steve Vai - For the Love of God
5. Bon Jovi - Diamond Ring
Ih, aí já complicou. Porque eu me lembrei também de
Sade - Please send me someone to love
Prince - When Doves Cry
Madonna - Justify my Love
Norah Jones - I've got to See you Again
Jimi Hendrix - Red House
Gary Moore - Still got the blues
Enigma - Mea Culpa
George Michael - Hand to mouth
Scorpions - Still loving you
Solon Fishbone - Blues in D-flat
Urge Overkill - Girl, you'll be a woman soon
Tritone - Prayer (of a sinner)
Vaya con Dios - What's a woman
Faith no More - Edge of the world
Bliss - I hear you call
Aerosmith - Cryin'
Goddess - Sexual
Prince - Little red Corvette
Michelle Pfeiffer - Makin' Whoopee
A-ha - Slender Frame

Ai, cacete. Acho que não cabe nem num cd pra fazer uma coletânea.

***
Não deu, não deu. Até porque eu já me lembrei de váaaaarias outras. Só essas aí de cima, uma hora e quarenta. Só se gravar em mp3 mesmo. :P

0 Comments:

Post a Comment

<< Home