Wednesday, October 11, 2006

I call your name

Eu já fui Luzinha, Lu, Lulu, Luluzinha, Luper(cínia), Garotinha Ruiva, Anjinho Mau, Vandinha, Uxana, Luci.
Luzinha é de família. O Lulu eu sempre achei um nome muito canino e tratei de torná-lo mais glamouroso - tanto é que uso até hoje o Loulou velho de guerra, meu favorito.
Lupercínia foi o apelido mais bizarro que eu já ganhei. E pegou. Quem trabalhou comigo nessa época me chama de Luper até hoje.
Os outros, tinham cada um o seu público específico - leia-se, só uma pessoa me chamava desse jeito. Nessa categoria entram também A Esfinge, Wicca, Piquena, Pochetuxa, etc. etc.
Agora, quando eu achei que nada mais podia ser inventado como vocativo pra mim, surge um novo.
Nana.
Simpático, né?

1 Comments:

Blogger cherrytati said...

Forever Luper!

11:22 AM  

Post a Comment

<< Home