Sunday, January 28, 2007

The sound of silence

Olho em volta e me dou conta de que, às vezes, o lugar mais confortável do mundo pode ser uma cabine de dj no meio de uma pista lotada e barulhenta.

Você tem medo do silêncio
Você tem medo do escuro
Você prefere um incêndio
Você se esquenta no barulho

A gente consegue se sentir confortavelmente só no meio da multidão, e presenciar coisas inacreditáveis. Quero dizer, coisas que EU não acredito que estou presenciando.
Bolas-foras inocentes e arrasadoras. Comportamentos esquisitos.
E ter pensamentos horríveis, cruéis e macabros, que ressuscitam vocábulos há muito não usados para ninguém.

***
Mas o melhor é ver o nascimento de um chiste em potencial.
Viro e digo: Às vezes eu não acredito nas coisas que vejo.
Meu interlocutor fica esperando. E?
E nada. É só isso.
É só isso.
Aguardem. Vai pegar, do Oiapoque ao Chuí. E saibam que fui eu.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eita. e eu entendi?
piada interna... só isso que me foi compreensível.
e eu também... gosto é de dormir quando está amanhecendo!
beijos!

5:31 PM  

Post a Comment

<< Home