Sunday, May 20, 2007

Heal the pain

É, os quase trinta estão batendo de vez.
Hoje a dor na lombar atacou bonito, pra combinar com a chuvinha lá fora.
E eu que enchi a roupa daquela fedorama de cigarro por duas horinhas em pé num boteco cheio duma gente saída não sei de onde. Sei que não foi na festa de hoje, mas certamente foi numa semelhante que Renato Russo se inspirou para escrever o indefectível "festa estranha com gente esquisita".
Embora o fedor vá me incomodar ainda, acho que estou preferindo ficar em casa mesmo.
São os quase trinta batendo não só no corpo, mas na rabugice também, pelo visto.

***
E se tem um negócio que eu ODEIO sobremaneira são as coisas mal resolvidas.
Aquele climinha... dá vontade de gritar.
Eu preferia mil vezes ter a chance de conversar e resolver e ficar tudo numa boa.

***
Aff.
Digo e repito: quando a gente orienta a objetiva pra determinado ângulo, é bucha.
Deixar de reparar nos pequenos detalhes, nos fios de cabelo fora do lugar, na expressão do olho sério e indefinível, pode ser o maior desafio do dia.
It's a sin. Father, forgive me. I tried not to do it.

2 Comments:

Blogger Anamein said...

meo deos, tu te inspirou e escreveu calhamaços enquanto eu me entupia de torta de brownie... mas agora fala fia, estamos falando de pessoas ludicas?

8:15 AM  
Blogger Luciana Grings said...

Sim, estamos.
Em bom inglês lúdico, flesh is weak, fía. Com aquela cara de bunda (que eu descobri que é por conta duns esporros recentes), aí foi demais pra mim...
Mas repare que os calhamaços são de citações, meu mesmo tem pouco.

12:05 PM  

Post a Comment

<< Home