Thursday, August 09, 2007

The number of the beast

O melhor do meu trabalho é disparado o fato de que nunca faço a mesma coisa que fiz no dia anterior. Tô sempre lendo algo novo, inusitado, diferente.
A pérola do dia era um livro cujo nome não vou saber, nem agora nem nunca mais de novo, mas era um espetáculo sobre mensagens subliminares. Foi nele que descobri que o Pokémon teve vários episódios banidos - um deles porque mandou 700 pessoas pro hospital em surto epilético.
Os caras conseguem achar uma mulher seminua no Bernardo e Bianca, e frases diabólicas nas músicas da Xuxa. É realmente sensacional.
Enfim, tô ainda ruminando o montante de novas informações na cachola quando vou almoçar. Um almoço sensacional, com bobó de camarão, arroz com brócolis e outras coisas gostosas.
E a conta dá R$ 6,66.

5 Comments:

Blogger cherrytati said...

Pelamordedeus, qual é esse livro??

9:36 PM  
Blogger Luciana Grings said...

Eu não estou nem acreditando que este pedido me fez vasculhar 113 registros do catálogo da BN. E tudo porque eu só lembrava UMA palavra do título!
Mas aí vai: o livro se chama "A Invasão Oculta: arsenal nas mãos do inimigo usado para influenciar sua família". O autor é Enoque Lima, e se alguém se der ao trabalho de procurar vai encontrá-lo nas livrarias online indexado em "Batalha espiritual" ou coisa que o valha... eu hein?

9:57 PM  
Blogger Anamein said...

o coiso do bernardo e bianca eu VI! Quando tava fazendo minha monografia sobre o Disney, achei várias referências a isso. E tem também no Rei Leao, uma hora que aparece "sex" nas fumacinhas de poeira... Ah sim, e na pequena sereia, o padre tá, ahm, digamos, animado. Na real acho que foi meio sacanagem dos animadores. Tipo... A politica dessa merda toda é tão pudica e puritana... vamos sacanear sem que o "chefe" perceba?

12:57 AM  
Blogger Luciana Grings said...

Aaaah, mas vamos combinar que precisa estar procurando cabelo em ovo.
E essa do Rei Leão... francamente.

5:07 PM  
Blogger Anamein said...

ah, ovos as vezes são bem cabeludos.....








... olha o kiwi, por exemplo!

7:01 PM  

Post a Comment

<< Home