Wednesday, August 08, 2007

Year of the cat

Uma quarta com cara de segunda.
Quarenta minutos tomando um chá de banco de manhã cedo são suficientes pra me tirar o bom humor. Some-se a isso uma falta de energia vinda não sei de onde e pronto.

***
Pra terminar, descubro que o único gato que me dá bola na vizinhança vai embora. E era O MAIS GATO.
Malhado, de olhos azuis e narizinho rosa. Uma coisa grande, foférrima e abusada que vinha dar o ar da graça na lavanderia... e hoje me brindou com um quase beijinho. Um beijo de narizes, e aqueles olhinhos vesgos de olhar tão de pertinho.
E eu sem máquina fotográfica.

2 Comments:

Blogger b. said...

gatinhos sao fofos deveras :D

10:58 PM  
Blogger Anamein said...

vai olhar o video que eu te mandei djá!
E adota dois gatos, faz favor.

1:01 AM  

Post a Comment

<< Home