Wednesday, August 01, 2007

Slender frame

É, assistir ao filme de ontem foi divertido pero pôs as engrenagenzinhas aqui, já velhas de guerra, a funcionar ainda mais.
E na noite de hoje, regada a comidinha boa e bom vinho, só podia dar numa verborragia que já tinha começado bem cedo, como dá pra notar.
Pus os fones a ouvir boa música e, de repente, uma em especial me transporta para os meus quinze anos.
Slender frame. A-ha.
Embora nem de longe os meus quinze tenham sido a fase em que mais ouvi A-ha, porque fui uma ouvinte tardia que só foi se tocar do quanto gostava depois do show de 2004, eu acho, essa música em especial tem o dom de imediatamente me levar pra um lugar especial lá entre junho e setembro de 1995.
Só tinha mais uma pessoa comigo. E acredito piamente que esta pessoa não faz a menor noção dessa música na minha vida, naquele momento, e por que diabos eu SEMPRE me lembro. Nem eu faço, pra dizer a verdade.
Mas me lembro, sempre. Não era nada especial e marcante como um primeiro beijo ou uma primeira nudez. Mas era um bom momento.
Eu acho que nunca vou me esquecer daquela expressão sussurando "I don't believe it", imitando o Morten Harket. Nem daquela voz, anos e anos depois cantando "Otherside" num palquinho perdido num festivalzinho perdido. Nem daquela volta de carro, anos depois, ao som do Maroon 5. Nem porque eu me lembro de "Pain lies on the riverside" ao invés de Iron Maiden.
É. Se Deus me deu uma praga, foi a de ter boa memória para o que a maioria das pessoas vai esquecer.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home