Saturday, July 28, 2007

When the walls go down

Chega. Enough. Deu pra mim.
Estou cansada disso. Cansei dessa vidinha de pânico.
Alguém já te disse que asma é psicossomática?
Já parou pra pensar nisso?
Eu não quero mais viver assim. Não quero mais esperar em pânico que o telefone toque e seja só o caos do outro lado.
Não quero mais minha voz rouca, afônica, atônita, engasgada.
Não quero mais justificar se atendo o telefone assim ou assado.
Não quero mais vitimização. Não posso ser responsável pela felicidade dos outros.
E se pra eu conseguir isso for preciso ir pra Katmandu, Dubai ou pra Islândia, eu vou. Contra o frio, o calor, a falta de recursos, mas atrás de paz de espírito.
Sem internet, sem telefone. Sumir do mapa. Blog com senha, orkut bloqueado, messengers eternamente offline.
É o fim das pequenas chantagenzinhas, dos pequenos draminhas e das minhas grandes culpas por coisas que eu não fiz, por vidas que não são minhas, por decisões que eu não tomei.
Eu não sou uma mulher de meia-idade. Sou uma jovem adulta tentando viver a própria vida. Tenho problemas como todo mundo. Mas a chave dos meus problemas está em mim - e só dos MEUS problemas. A chave dos problemas de cada um está em cada um, e não em mim, numa garrafa de vodka ou na internet.
Deu pra entender?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home