Tuesday, July 24, 2007

Minha flor, meu bebê

Fazer cagadas com os pobres seres vegetais que habitam a minha casa é uma das minhas especialidades.
É a terceira vez que derrubo um coitado de um kalanchoe vermelho que eu insisto em ter. Diga-se de passagem, também é o terceiro kalanchoe. Os outros dois não resistiram à violência dos impactos a que foram submetidos.
O primeiro, coitadinho, tomou uma travesseirada, caiu do parapeito da janela, um arraso.
O segundo caiu umas duas vezes também, mas morreu mesmo de desidratação, já que eu fui viajar e não me dei conta de que ia fazer um calor dos infernos.
O terceiro, que tem um irmãozinho de quem estou tomando conta, caiu hoje da cama. Sim, eu sou tão dodói que deixei os dois vasos em cima da cama pra não correr o risco deles caírem da janela com o vento. E pof, derrubei enquanto dormia.
Se eu fosse depender de manter um vegetal vivo por um ano, que nem no 28 Dias, tava frita.

1 Comments:

Blogger Anamein said...

E o meu pobre Beta, que já teve seu aquário quebrado TRÊS vezes, uma delas dentro da lareira? E ele segue lá, firme e forte... pior que eu não vejo ele comer, sempre sobra comidinha... mas ele ta la... vivinho.

PET CEMITERY?

7:19 PM  

Post a Comment

<< Home