Saturday, July 21, 2007

Dogs

So that when they turns theirs backs on you
You'll get a chance to put the knife in


Nunca tinha me dado conta, mas houve uma faca nas minhas costas. Que coisa.

***
E pra não perder o fio da meada: que coisa boa é receber de presente de dia do amigo uma notícia como a da morte do ACM. Um grande calhorda a menos no mundo. Já foi tarde, assim como o Roberto Marinho - que, dane-se, era um lorde inglês com os seus mas o maior filhadaputa que esta indústria da mídia brasileira já viu.

***
E já que falamos no Mr. Monopólio - ops, não existe monopólio para os crédulos no Brasil.
Toca a porra do telefone aqui em casa num horário em que só podia ser engano.
- Boa tarde, senhora, nós fizemos um sorteio pela lista telefônica e a senhora ganhou o direito de participar da promoção da assinatura das revistas Época e Quem. A senhora conhece a revista Época?
- Conheço.
- E a senhora gosta da revista?
- NÃO.
- [riso nervoso] Mas por que, senhora?
- Porque eu não gosto de nenhuma revista semanal brasileira.
- Mas como assim, senhora?
- Eu acho a redação pobre, a linha editorial muito pobre.
- Mas e o que...
- Olha, me dá licença, mas estou saindo de casa e estou com pressa, sim? Até logo.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

hahahahahahah adorei!!!

12:52 AM  

Post a Comment

<< Home