Tuesday, July 17, 2007

Highway to hell

Porque é necessário dizer: eu não GOSTO dessa cidade, eu apenas a suporto em nome da paisagística. Mas ODEIO as pessoas, em geral. ODEIO os cariocas.
ODEIO ter de enxergar uma metralhadora na minha frente às seis e vinte da manhã e ainda assim não conseguir passar pra PORRA DA PRAIA PORQUE EU QUERIA VER A MERDA DO NASCER DO SOL TOMANDO UMA MERDA DE UM CHIMARRÃO. ODEIO ESSA PORRA DE PAN. ODEIO. ODEIO. ODEIO. ODEIO. E VOU DIZÊ-LO QUANTAS VEZES PUDER E QUISER.
Sorry. Mas eu estou GRITANDO POR DENTRO E É SÓ ASSIM QUE ESTOU CONSEGUINDO ESCREVER.
EU ODEIO ESSA CIDADE. PELO AMOR DE DEUS. PRECISO ME SENTIR NUM LUGAR BOM E CONFORTÁVEL. UMA VEZ NA VIDA, QUE SEJA.
e tudo isso porque eu queria ver uma merda de um nascer do sol de terça feira.
e nem a Sad but True da madrugada consegue me fazer menos infeliz agora.

1 Comments:

Blogger Anamein said...

ai, babe... pior que aqui na terrinha a coisa ta uma caca também. 80% de umidade no ar e aquela friaca. Tô quase criando guelras... ah, mas o povo gaúcho... esse sim, não tem igual!

Vamos povoar o Rio com gaúchos? A lagoa seria o chimarródromo oficial! E o brique da redenção, se mudaria p/ o aterro do flamengo. Que tal?

8:46 AM  

Post a Comment

<< Home