Friday, July 13, 2007

My mood swings

Aí eu entro nas Americanas pra fazer hora - porque é evidente que numa sexta feira 13 eu ia fazer alguma cagada. Saí de casa pra ir pra um piquete que não houve, porque hoje é a abertura do Pan. Idiota.
Buenas, mas estou lá nas Americanas fazendo hora e me deparo com itens indispensáveis, tais como uma espada dos Piratas do Caribe e o "Marley e eu", que na hora oportuna comentarei.
Mas o melhor é que chego no caixa da seção de dvds e pergunto inocentemente ao menino "tem como consultar se tem algum dvd?"
"Não, mas qual era?"
"O Grande Lebowski."
"Acho que esse chegou hoje."
"JURA??"
"Só um momentinho."
Sai e volta com o dvdzinho na mão - e pela pechincha de R$ 13. E eu que cogitei de comprar a quase R$ 40 no Submarino...
Troféu vendedor modelo do dia.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home