Saturday, July 14, 2007

Waiting for the miracle

Ontem foi brabo. Talvez uma das experiências mais deprimentes da minha vida.
Fui ver o tal do Boy George tocar, quero dizer, discotecar numa festa de inauguração duma boate gay. Até aí, tudo bem. Até aí.
Aí a boate é pra umas duas mil pessoas e não está lotada. Mas o público - composto em sua maioria de gays, evidentemente - era a maior concentração de homens lindos, cheirosos, bem arrumados e com pinta de inteligentes que eu já vi. Todos gays. Vários deles lá pelas tantas tirando a camisa e exibindo todo o trabalho que a malhação efetuou no seu precioso corpitcho. Não que eu goste dos marombados, não. Mas é que é engraçado de ver.
O milagre que eu esperava é que pelo menos entre os gays a educação fosse mais constante. E é claro que eu me dei mal. Uma bichona enorme com a cara do Príncipe William resolveu me provar que tem gente mal-educada em todo lugar do mundo e, não contente com o seu espaço de um metro quadrado pra dançar, resolveu dançar por cima da gente também. Mala.
E depois, saí de lá zonza de tanta estrobo e laser, passadas as três da manhã - e sem ver o Boy George, porque aparentemente ele também não sabe que ser impontual é falta de educação.

1 Comments:

Blogger Anamein said...

Já te contei da minha gafe no posto 9, né?

11:18 PM  

Post a Comment

<< Home