Thursday, July 26, 2007

You know my name

Quando a door de uma casa que não é a minha favorita já me conhece pelo nome, é sinal de que ando indo lá demais.
De fato, é a segunda vez esta semana.
E semana passada foi a mesma coisa.
Aliás, esta semana o brinquedinho de vários lugares no mesmo dia começou mais cedo. Ontem fui a uma festa horrível com a nata da playboyzada carioca, num lugar outrora lindo - imaginei pelo chão de mármore, pela clarabóia e pelos depoimentos de quem lá esteve nos áureos tempos.
Acho que ao invés de calmante vou tomar um estimulante, pra guentar a maratona que é acompanhar os meus amiguinhos noturnos. E me acostumar com a iminência dos trinta, que pelo visto enterrou de vez meus planos de seguir vida afora dormindo nove horas por dia.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home