Tuesday, July 31, 2007

Enter Sandman

Eu sei que pedi ao Senhor da Areia para me trazer um sonho, sei bem que fiz isso.
Ganhei dois, num pacote, na mesma noite. Mas podia ser algo que fizesse sentido, por favor?
Na parte 1, estou numa cabana no meio do mato com a minha mãe grávida duma menina. Ela dá à luz e meus tios aparecem - minha tia atracada numa panela de doce.
Na parte 2, estou na casa dos gêmeos de Petrópolis com minha mãe e minha nova irmãzinha que dorme no ar condicionado. É o dia do casamento de um dos gêmeos e o outro me pede pra ficar em casa pra receber a CARNE DE RÃ que vão entregar a qualquer momento, e ele precisa sair com o pai para resolver outras coisas. Me dá um papelzinho com a URL da empresa, que é CARNEDEGUERRApontocompontobêerre!
Psicólogos, psicanalistas, analistas e esotéricos de plantão, help me.
Exit: light
Enter: night
Take my hand
We're off to never, neverland

(parêntesis rápido: dormir aconchegado numa coberta é ooooutra coisa, né? Mesmo acordando de noite, o calorzinho fofo sempre é melhor - e a gente acorda verborrágica, alguém notou? Ouvi dizer hoje que é o inverno mais frio dos últimos 13 anos no Rio: madrugada de 9 graus. Enquanto isso, esses néscios na arte do bem-vestir continuam combinando casacos de capuzes de pele com sandálias. Tsc, tsc, tsc)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home