Thursday, September 27, 2007

Pedaço de mim

(Ou: quando precisares de uma mão amiga, encontrarás na ponta do teu braço)

Se uma pessoa vai ao pronto-socorro tomar pontos, um pontinho que seja, geralmente alguém vai com ela, certo? É um procedimento médico que requer uma certa atenção, diferente de pôr um band-aid, ou tomar uma aspirina.
Aí eu fui fazer uma micro-cirurgia. Com anestesia, e CINCO pontos. Na cabeça. Num lugar onde eu não enxergo - e atualmente, ainda sob o efeito da anestesia, sequer sinto se está sangrando ou não. Saí do consultório do mesmo jeito que vou passar os próximos dias: sozinha. Fui ao laboratório levar aquele pedaço de mim pra biópsia. Sozinha. E olhando praquela coisa feia grudada num pedacinho da minha pele - que, aliás, eu nunca tinha visto por dentro. Sim, é estágio pro ER.
A única vantagem foi passar no super e me auto-recompensar com um pote de sorvete e duas Bohemias escura. Que vou degustar, obviamente, sozinha. Como sempre.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home