Monday, September 24, 2007

Ode to my family

Aí eu saio do Rio na quinta feira com um sol lindíssimo e confortáveis quase 30 graus, rumo a uma Floripa nublada que era a primeira escala da viagem a Lages, na Serra catarinense, pra participar de um evento sobre genealogia.
Na sexta feira, tive a chance de rever uma querida amiga enquanto o mundo caía do lado de fora do shopping e eu esperava meu translado pra tal cidade - contando com uma previsão do tempo que dizia ser a mínima 18 graus. DOCE esperança.
Por sorte a calorosa recepção que me aguardava se estendeu ao empréstimo de um casaco que me protegeu dos quatorze graus e da chuva ininterrupta. Por sorte duplamente, tinha um café super gracinha e com comidinhas ótimas justamente no meio do caminho entre o teatro do evento e o hotel.
Mais sorte ainda tive de contar com uma platéia adorável, de pessoas encantadoras, e que proporcionaram um evento incrível, com palestras incríveis e a chance de aprender coisas, ver coisas interessantes, se divertir, rir e até tomar um chimarrãozinho de lei.
Tudo ótimo, tudo excelente. Mas vamos combinar que acordar às sete da madrugada no final de semana não faz parte do modus operandi deste corpitcho, ainda mais se não tiver direito ao cochilinho de lei da tarde. Resultado: ao chegar de novo nos trinta graus estupidamente quentes da noite de domingo na baía, fui direto pro boteco onde tinha festa e antes de comer uma coisinha quase dormi sobre a mesa.
Ainda tô com sono, e são oito da noite de segunda. Acho que não duro mais uma hora.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home