Sunday, April 23, 2006

E destes dias tão estranhos fica a poeira se escondendo pelos cantos

Sinceramente, eu gostaria que ela tivesse se escondido mesmo.
Porque esta casa está uma IMUNDÍCIE!!
Nunca tinha visto isso. Nove dias fechada e parece que tem cimento por cima de tudo. Uma poeira branca horrorosa...
pensando bem, pode ser cimento mesmo. Tem alguém fazendo obra no edifício.

Mas pra gente ver como são as coincidências, hoje acordei pensando nesta linda música da Legião Urbana e fui almoçar num lugar que, dizem, é o melhor restaurante de comida baiana do Rio, o Siri Mole.
Chego lá e dou de cara com o Dado Villa-Lobos, discursando em alto e bom som sobre as dificuldades de digitalizar os registros da Legião. Eu não fiquei prestando atenção não, ele é que tava falando alto pra burro. Escutei durante me entupia de acarajé e bobó de camarão.
E na saída, para meu deleite, escuto um "Porto Alegre", dito por alguém numa mesa, sem chiado nem nada. Bem gaudério, aliás. :)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Enjoyed a lot! » » »

8:49 PM  

Post a Comment

<< Home