Wednesday, May 03, 2006

Mona Lisa Smile

Tava eu lá, de bobeira, meio dormindo, indo pra aula de manhã, quando o ônibus sai do túnel.
Então eu vi.
Um outdoor GIGANTE, ocupando toda a fachada do Rio Sul.
Lá estavam eles, todos agora com caras que não eram a que eu tinha imaginado. Alguns eu adorei, outros eu por enquanto estou torcendo o nariz.
Mas em 19 de maio, vamos tirar a prova dos nove e ver se o Tom Hanks ficou bom mesmo de Langdon. Eu sempre achei que o Langdon ideal era aquele canastrão nato do Mr. Big... ops. O nome dele é Chris Noth. A Audrey Tautou... tá. Até vai. Mas a minha Sophie era ruiva.
Agora, eu curti MUITO mesmo ver o carão do Jean Reno já encarnando o Bezu Fache. Esse sim, me deu uma certa ansiedade pra ver o filme. Só faltou, pra fechar o Código Da Vinci todo, o Ian McKellen e o Alfred Molina. Mas isso fica pro dia 19. Vilão que é vilão pode chegar em cima da hora que não dá nada...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home