Sunday, June 25, 2006

Crônica

Achei que tinha me livrado de praticamente todos os males físicos que me abatiam quando vivia no paralelo 30. Mas acabo de descobrir que, de fato, um deles é crônico.
Meu joelho, depois de quatro meses praticamente esquecido da vida, voltou a se manifestar.
Só estou ficando aborrecida porque já fiz duas ecos, fui a NOVE médicos e aparentemente não tem nada. Mas é impossível, anos a fio com uma dor crônica igual e sempre no mesmo lugar.
Outra coisa: preciso estudar pra ver se esse meu hábito de estalar não tem nenhum tipo de contra-indicação. Ocorre que ando dando sustos nas pessoas - inclusive em mim mesma - tamanho é o volume do estalo. E vale tudo: pescoço, joelho, braço, coluna. Só não rola os dedos da mão, mas de resto, sou praticamente prima da noiva cadáver! hahahaha