Sunday, June 18, 2006

É uma partida de futebol

Tá.
Depois de chorar com a comemoração do Adriano embalando o filhote e muitos outros episódios manteiga-derretida ridículos, vamos aos comentários mais objetivos.
Eu queria mesmo era ter comprado um dos números daquela rifa de bola que foi o começo do jogo. Eu, hein? Chutão por chutão, que chutassem pra torcida pra alguém ficar feliz.
Foi tanta pisada na bola, literalmente, que fiquei constrangida. E aquela furada horrorosa do Ronalducho, hein? Cansadito... tá, tá, ele melhorou muito, eu sei. Mas pra fenômeno... sei não...
Fenômeno mesmo é a cara de pau daqueles filhotes de crocodilo dundee, batendo como se estivessem num campo de guerra com a inocência do Kevin do Esqueceram de Mim. Eu achei que faltou um toque felipãozístico de futebol guasca pra acabar de vez com a palhaçada. Saudades do Leonardo e seu cotovelo diplomático.

1 Comments:

Blogger b. said...

realmente, o jogo foi terrível.
no primeiro tempo, até uma seleção de drags de salto 15cm goleavam aquela timinho do brasil sem estragar o penteado.

ah, valeu pelo link! adorei aqui, tá nos favoritos já!

bjs :)

9:11 AM  

Post a Comment

<< Home