Saturday, June 17, 2006

Sleeping with the past

Hoje a coisa definitivamente passou dos limites.
Eu só consegui pegar no sono depois de ficar três horas conversando na internet (olha que coisa mais pós-adolescente entediado: eu numa sala de chat!), mais duas horas ouvindo o rádio falando sozinho e muuuitos e intermináveis minutos COM FRIO debaixo das cobertas, antes de pôr um par de meias. Em números, isso foi às cinco e meia da manhã.
Repare-se que eu moro no Rio de Janeiro, e não na Terra do Fogo, e que a probabilidade duma pessoa passar frio, mesmo numa noite chuvosa de junho, é muito pequena.
Mas já fica o convite, ó: quem estiver insone, entre no MSN que, do jeito que a coisa vai, é bem capaz de eu emendar uns dias assim, papeando noites adentro. Se alguém quiser discutir análise crítica do discurso, ou identidades cindidas, aí vai ser um chuá.
O que será que passou na tevê e eu perdi?

***

Não vou colocar a letra toda de "Sleeping with the past" aqui, mas que ela é perfeita, ah isso é. Também é de um disco perfeito de 1989, homônimo, do Elton John recém recuperado daquela fase mais porra-louca. No mesmo disco tem a "Sacrifice", que tocou quase tanto quanto "A Taça do Mundo é Nossa" em ano de Copa. Tem também uma música belíssima que se chama "Blue Avenue", e tantas outras muito boas.
Mas o link pra letra tá aqui, ó.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home