Wednesday, June 14, 2006

Ich bin ein kobold

A despeito daquele papo todo da pátria de chuteiras, do país unido em torno do futebol, identidade nacional em verde e amarelo, etc etc etc, hoje foi o segundo dia da semana que saí vestidinha de jogadora alemã.
Hoje, então, foi com o segundo uniforme, pretinho, com meu nominho gravado atrás.
Gozado foi ver as pessoas na rua me olhando e se perguntando se eu era de verdade ou não, hahaha...
E até o presente momento, vamos combinar que o futebolzinho deutsch tá valendo muuuuito mais a pena do que o canarinho, hein?
Confesso que ontem eu nem ia ver o jogo. Só fui porque uma amiga me garantiu que a seleção croata valia a assistência, tinha alguns primos do Goran Visjnic, e talz. No final, ela saiu furiosa, dizendo que o fotógrafo tinha tapeado ela e fotografado o time reserva, só podia.

***

Pô, tava vendo uma eleição pra jogador mais bonito e me decepcionei. Tem uns bagulhos e não tem aquela coisa cuti-cuti do Ballack. E o Schneider também não decepciona, não... se liguem nas camisetinhas 13 e 19. Auf wiedersehen!

3 Comments:

Blogger cherrytati said...

Tem primos dele lá sim! Não viu os irmãos Kovac!!! Valem MUITO a pena!

1:44 PM  
Blogger Luciana Grings said...

Tu achou?
Eu achei beeeem maisoumenos...

3:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Putz!! mas já me basta a minha pin-up que fica se babando pelo beckham e sonhando o que faria num vestiário com o time da itália!!!

qualquer mençãoà futebol aqui eu vou passar batido!!

7:01 AM  

Post a Comment

<< Home