Tuesday, June 13, 2006

Blessed

Verdade seja dita: fui abençoada com uma turma de gente boníssima neste mestrado.
Pessoas muito diferentes que me permitem transitar entre programas 100% sirigaitas, tipo churrascada de domingo, e ver o jogo numa casa absolutamente adorável e simpática, babando em dois bebês gato assustadíssimos com os fogos.
Só com eles eu consigo passar do papo mais inútil e das receitas de bolo para discussões complexas sobre Nietzsche, identidade, pós-modernidade e essas coisas que tiram o sono de quem embesta de pensar nisso.
Mas enfim: era só pra cantar loas ao pessoal que me acolheu tão bem aqui no Rio e que me proporciona dias tão felizes.

***

Eu ia até fazer um post paralelo ao da minha querida amiga em momento de avaliação dos últimos quatro anos, mas fiquei inibida pela quantidade de coisas interessantes que aconteceram (e vão acontecer) com ela. O meu balanço ia ficar um lixo!

1 Comments:

Blogger cherrytati said...

Eu não vou fazer o meu balanço pelo mesmo motivo: ia ficar lixento.

2:24 PM  

Post a Comment

<< Home