Friday, June 09, 2006

More than words

Bom mesmo é terminar a quinta feira saudosa dos amigos, mais distantes ou mais próximos, às vezes vizinhos, às vezes mais pampianos (entenderam, meus bens? hehehe), com internê em casa ou não.
Bom mesmo é terminar a quinta feira no meio de chopes bem tomados, cachacinhas vagabundas bem tomadas com gente querida e acolhedora no meio de Ipanema.
Bom mesmo é terminar a quinta feira livre de um processo besta.
Mas ainda assim, a quinta termina angustiada, cansada, magoada, raivosa.
Ainda assim, tenho pra acrescentar, ó. Vale MUITO a pena conferir as Blônicas.
Daí, descobri a tal da Tati Bernardi. Por favor, leiam. Tudo de bom. "O Homem da Escada", então, é de chorar.
Me lembro de mim, ligando meia noite e vinte, pro affair da hora dorminhoco, pra avisar do meu momento iluminação-pós-litígio do dia.
Mas enfim, ó: nada vale mais do que um boteco cheio de gente que te quer bem naquele momento.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home