Monday, June 05, 2006

I hear you call

Ontem, enquanto fritava na cama nalguma das quatro horas que penei antes de conseguir dormir, e depois de ter trocado de rádio porque não consigo me concentrar em dormir com o Zé Wilker falando de cinema, ouvi algo que nunca esperei ouvir em rádio: Gotan Project.
Hoje, baixei um dos discos da Vanessa Carlton e pus pra tocar, enquanto estudava. De repente uma frase familiar... um cover bonitinho de "Where the streets have no name". Bonitinho, pero sem o Bono, o que faz TODA a diferença...
de todo modo, às vezes me parece que tem alguém querendo me dizer alguma coisa. Talvez pra deixar de pensar um pouco e prestar atenção nas melodias das coisas.

***

Pois eu que tanto esperei pelo Código da Vinci, demorei pra ver mas consegui estrear minha carteira de estudante com ele, numa sala fedorenta a reator queimado que só podia acontecer num cinema Severiano Ribeiro, óbvio.
E não é que o filme não é tudo aquilo de ruim que disseram? Tá, o elenco está praticamente sonado, e a cena final excedeu-se em detalhes. Mas não é esse horror, não.

2 Comments:

Blogger cherrytati said...

Estou aqui, ouvindo música no único elemento Apple da minha vida. Primeiro, tocou Footloose, mas não com o Kenny Loggins, e sim com os Bacon Brothers, que nada mais é do que uma dupla formada pelo Kevin Bacon e por seu irmão. Genial! Essas versões realmente são "uma parada", como diria qualquer dublagem da Marshmallow em filmes da Sessão da Tarde.
Tá, ok, viajei.

1:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

1:09 AM  

Post a Comment

<< Home