Thursday, June 01, 2006

Surrender

Eu bem que tento.
Deus sabe o quanto eu tento ser uma boa menina e comer direitinho. Ter a presença constante das alfacinhas, tomates, pepinos, cenouras, brócolis, couves, pimentões.
E mesmo com eles, usar de muita parcimônia.
Busco a companhia do arroz com feijãozinho, da carne (que ultimamente anda sendo bem preterida pelo franguinho), do ovo prático mas protéico o suficiente. O peixinho de lei, normalmente fora de casa mas com muita simpatia.
Mas hoje não deu.
E me atolei - digo, me ATOLEI - numa lasanha da Sadia. Inteira.
E agora estou aqui, sofrendo de dor de consciência e antecipando a dor de barriga que 650g de lasanha vão me dar em breve. Ai...

4 Comments:

Blogger cherrytati said...

Eu já te falei que o humor dos teus textos é invejável? Adoro!

Ok. Uma lasanha inteira. Mas pão com nutella não, né?! :-D

12:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Era de bolonhesa ou quatro queijos??? O dia que eu for te visitar vamos comprar umas quatro e comer numa sentada!! e nem vamos engordar!!

11:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

1:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

I find some information here.

6:12 PM  

Post a Comment

<< Home