Monday, May 29, 2006

Symphony X

Mas é pra falar do filme, não da banda.
X-Men 3 é bom. Mas realmente não consigo me lembrar se gostei mais dos outros.
Eu continuo implicando com algumas coisas da adaptação - o Hugh Jackman é divino, mas uns 20cm maior do que o Wolverine deveria ser; o cabelo da Storm, dessa vez, foi a superação da criatividade; o Fera é menor do que devia; a Rogue é morena de cabelo liso e o Ciclope é um almofadinha de marca maior.
Mas o filme continua sendo uma metáfora legal praquelas coisas que todo mundo faz mas não tem coragem de assumir. Ou alguém aí assume que fica olhando torto pra travesti na rua? E não vamos muito longe, não. Eu mesma de vez em quando me sinto mutante por aqui, já que me olham com aquela cara de quem nunca viu uma pele bem-tratada pelo sol.
Embora as aparências indiquem que eles enterraram de vez uma chance de fazer um próximo filme, sabe como é, tem muito X-man que ainda não deu o ar da graça. Eu ia amar ver o Gambit - que podia ser o marido da Monica Belluci - e a Psylocke, por exemplo.
E que fique bem claro que estamos falando de um próximo filme da trupe toda, porque o Wolverine já ganhou o seu. Pelo menos é o que diz no perfil dele, lá no IMDB. Aguardemos para o ano que vem, iupi!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

2:03 AM  

Post a Comment

<< Home