Wednesday, May 31, 2006

Unbelievable

Hoje eu vi na praia uma coisa que eu nem tinha certeza se existia mesmo.
Na falta de qualificativo melhor, vou denominá-lo A Coisa.
A Coisa tinha o tamanho do Gianechini, as pernas do Gianechini (talvez melhores), o peito do Gianechini, o tanquinho do Gianechini.
O cabelinho do Gianechini e a cara era de um virtual primo do Gianechini e do Bruno Gagliasso, ao mesmo tempo.
Tudo isso numa sunga preta. Jogando bola a dez metros de mim. Às três da tarde de quarta feira, 32 graus no Rio de Janeiro.
Meninas, existe mesmo. Não é Photoshop.

3 Comments:

Blogger cherrytati said...

Agora falta tu nos mostrar a foto!!!!

12:54 PM  
Blogger Luciana Grings said...

Ah, pois é.
Nessas horas é que eu me arrependo até a morte de não ter uma máquina digital sempre comigo.
Vou ter que providenciar.

3:02 PM  
Blogger Ariane Feijo said...

uh-tererê!

5:43 PM  

Post a Comment

<< Home