Wednesday, May 31, 2006

History repeating

O bom da gente ter recomeços é que pode repetir velhos e adolescentes comportamentos sem culpa, nem sentimento de ridículo. Só pela curtição.
Meu momento history repeating agora é um cara que eu vejo quase todo dia de manhã. Ele pega o ônibus pra Central. Deve ser adevogadinho, todo engomadinho e bonitinho no seu terno cáqui impecavelmente cortado. Cabelo arrumado. E deve ter um perfume bom.
E ele é uma versão tupiniquim do Hugh Jackman, o que por si só já faria dele um evento. Não usa nenhum tipo de bolsa, mochila, pasta. Sai como quem vai ali na esquina, só com o conteúdo dos bolsos.
Hoje fiquei apostando corrida com ele, eu no 511, ele no 132. Ele de fones de ouvido, desligado do mundo. Eu olhando vitrines e o movimento enlouquecido de Copacabana cedo da manhã.
E é history repeating porque me lembra meus áureos tempos de escola, quando todo dia eu ia atrás de um sujeito do qual nada mais vi além da nuca. E era pela nuca que eu nutria uma paixão platônica. Agora é pelo terno impecável e pelo perfume bom que eu nem conheço.

4 Comments:

Blogger cherrytati said...

Pela manhã, eu tenho assistido Barrados no baile, Melrose Place e Dawson's Creek, e isso tem me dado uma imensa vontade de voltar à adolescência.

1:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

A que beleza, platonices são essencialmente perfeitas!!

11:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

2:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

1:10 AM  

Post a Comment

<< Home