Friday, June 02, 2006

28 days

Desde ontem eu não moro mais sozinha.
Tem um outro ser vivo dividindo o apartamento comigo.
Ela é verde e vermelha. Bem lindinha.
Qualquer pessoa com um mínimo de bom senso não me daria nenhum tipo de ser vivo vegetal, mas enfim... não se pode cobrar bom senso dos cariocas.
Estou pensando num bom nome pra ela, minha flor da fortuna e companheira de apê. E também num bom lugar. Kalanchoes precisam de mais luz do que eu pensava, e no inverno esta casinha não é propriamente bem iluminada.
Me lembrei do "28 Days". Estou rezando para que ela sobreviva até o próximo junho. Senão, deu pra mim. Nenhum tipo de gato na minha vida até o próximo ano. Nem de quatro, nem de duas patas. Sniiiifff.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Josefina é um bom nome, pessoas com esse nome sempre tem mais 70 anos e estão em plena forma.

11:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

1:10 AM  

Post a Comment

<< Home