Monday, June 05, 2006

Smile

Se houve duas declarações que me deixaram muito faceira nestes últimos dias, foram as duas falando sobre o meu humorzinho tipo ácido deste blog onde vos falo.
Me lembro sempre do comentário a meu respeito proferido pelo inglês mais inglês que passou pelos corredores da Fabico: "ela é tão pálida, e tem os cabelos tão pretos, e é tão ácida!"
Bueno, nem tão pálida por este sol da Guanabara, nem de cabelos tão pretos que o Blondor passou por aqui bonito. Mas ácida, ah, isso com orgulho. Humorosamente, liquorosamente ácida.
Já que a gente não resgata memória alguma, mas reconstrói, pouco a pouco estou reconstruindo essa acidez tão cara e tão típica. Senão ninguém me reconhece, loira e bronzeada, hahahaha. Vão me confundir com a Carolina Dieckmann!

1 Comments:

Blogger cherrytati said...

Humorosamente ácida!
Falando em acidez... viu que o blog da Ari voltou?

1:12 PM  

Post a Comment

<< Home