Wednesday, June 07, 2006

Sinal dos tempos

Sinais dos tempos se acumulam ao meu redor.
Este é o meu centésimo post. Logo eu, que nunca tive a menor intenção de manter um blog. Mas o tempo é inexorável e este espaço onde vos falo se revelou divertido, interessante, expurgante de coisas, mesmo que muito do que tenho pra dizer tenha de ficar no campo do silêncio. Meu lugar de memória (vulgo arquivo, ali na direita) já tem quatro meses.
Sinal dos tempos também quando constato que homens e mulheres entre 25 e 30 anos têm encarado suas idades de jeitos diferentes. Enquanto elas se dão conta de que PODEM, eles descobrem que o tempo passa. Duplo sinal dos tempos: ninguém com quem compartilhei essa idéia discordou. Aliás, vários fizeram aquela expressão cair-a-ficha...
Sinais de mudança de tempos: tirei meu perfume da caixa e deixei mais à mão, mais prático, mais usável. Meus esmaltes de unhas agora têm mais cores escuras, roxas, violáceas, do que misturinhas e bases. Eu faço as unhas quase toda semana. Ando de salto quase todo dia. Adotei as argolas grandes nas orelhas. Entro nas minhas roupas com folga. Branco constrasta de leve com a minha pele. Meu cabelo passou do meu ombro. Comprei uma webcam. Tomo muito mais café do que há dois meses, mesmo que seja um cappuccino com chocolate de máquina. Aprendi a passar um bife na chapa, a não sobreviver sem cebolas na geladeira, a comer queijo cremoso Philadelphia com geléia de cereja - simulacro de cheesecake!
Mais do que nunca, Ana Carolina & Totonho Villeroy rulez. Em vários momentos. Neste especificamente, a frase é:

Aprendi a me virar sozinha
E se eu tô te dando linha é pra depois te abandonar...

4 Comments:

Blogger cherrytati said...

Quantas mudanças!
Só não perde o teu jeito sapeca de ser, tá, amiga!
Te gosto pra caramba.

1:11 PM  
Blogger cherrytati said...

Quantas mudanças!
Só não perde o teu jeito sapeca de ser, tá, amiga!
Te gosto pra caramba.

1:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Quantas mudanças!
Só não perde o teu jeito sapeca de ser, tá, amiga!
Te gosto pra caramba.ga!
Te gosto pra caramb

1:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

best regards, nice info 6110 cartridge hp ink Parks houston boating Soccer looker motorized awnings maintaining lubricating song sheet music watch the lamb Hypnosis quit smoking canada Free microsoft training word 20 http://www.gel-car-batteries.info

4:28 PM  

Post a Comment

<< Home