Wednesday, June 07, 2006

I alone

Às vezes eu me sinto muito sozinha.
Hoje, por exemplo.
Ainda arrasada pela qualificação de ontem - de fato, foi muito pesada e todo mundo ficou meio abalado - e pelas noites seguidas sem dormir decentemente, vim pra casa mais cedo. Ainda de manhã. Entorpecida de sono e cansaço, preocupada com os rumos dessa escola onde os não-ditos se acumulam pelos cantos sem que a gente possa captar.
Tirei os apetrechos para andar na rua e deitei, eu e o radinho ligado beeeem baixinho na Paradiso.
Dormi a tarde toda.
E é aí que me sinto sozinha. Sozinha no meu sono diurno. Sozinha no sono que a luz me dá. Sozinha no privilégio de poder dormir à tarde, embrulhadinha na coberta enquanto o ventinho passa pela janela.
Sei que não estou sozinha na noitevidade, mas notívagos fazem falta, nem que seja pra me dar condolências por ter que acordar cedo pra não render nada em eventos que atrasam, aulas que atrasam, ônibus que atrasam, tudo que atrasa e desrespeita meu esforço descomunal pra tentar ser mais diurna.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home