Saturday, June 10, 2006

Benzadeus

Como boa addicted em tevê que sou, tenho reparado em propagandas muito boas.
Começou há um tempo atrás, com aquele espetáculo da Havaianas, com o Murilo Rosa que fica sem sunga na piscina. Nessa, o genial é o "benzadeus" que uma das privilegiadas fala. Adorei porque é o tipo de bagaceirice que um homem diria.
Essa do Maradona cantando o hino nacional no meio da seleção também tá boa. É do Guaraná, né?
Gostei muito também da Aracruz, que botou um monte de famosos a bater bola. Saiu cada coisa...
Mas genial mesmo é a da Oi com o Ronaldinho, que entra em tudo que é lugar e toca o hino da torcida brasileira. No final, ele diz pra alguém "Me liga daqui a um minutinho que eu acabei de chegar no restaurante alemão".
Na real mesmo, eu tinha me lembrado de outra excelente, que foi o motivo pelo qual comecei a escrever, mas o cheiro do café me pegou em cheio e eu esqueci o que ia falar.

Em tempo: na praia eu me sinto sempre numa propaganda da Havaianas. Sai um benzadeus desta boca a cada cinco minutos! Benzadeus!

1 Comments:

Blogger Ariane Feijo said...

hahhahahahaha

Benzadeus -- diremos em coro na praia e também no boteco quando tomarmos cerveja junts daqui uns dias! :) Não sei o que me deixa mais feliz: o fato de estar indo pra Europa em 2 meses ou o de passar e, torno de uma semana no Rio um pouco antes deste prazo... Ai ai... Te aviso com antecedência! bjs

5:41 PM  

Post a Comment

<< Home