Wednesday, June 14, 2006

The audience is listening

Esses dias descobri que este blog tem muito mais leitores do que eu imaginava.
Segundo meu querido Derbi, que abandonou de vez a estrutura bloggerística e partiu desta para uma melhor, que tem contadores estatísticos e até deixa classificar os posts pelas categorias do Ranganathan, tem dias que eu mando até dez pessoas pro blog dele pelo link aí à direita.
Mas exercício bom mesmo é o de ficar imaginando quem é que anda me lendo e não comenta nada, nunca dá as caras, nem diz oi, não entra e toma um mate, nada dessas coisas simpáticas e interessantes que fazem da web um lugar de interação. Se acusem!

4 Comments:

Blogger Unknown said...

este post foi uma intimação.
sou tímido, as vezes não sei
o que dizer e leio quietinho
fascinantes relatos de sua
nova moradia.

1:31 AM  
Blogger Ariane Feijo said...

São os leitores samambaia. Brilhante definição de uma amiga.

Leia em: http://malsecreto.blogspot.com/2006/02/mal-secreto-mais-secreto-e-mais-mal-do.html

1:07 AM  
Blogger Luciana Grings said...

Só podia ter saído dela, mesmo. Excelente!
Tá, vocês dois eu já sei quem são. Eu queria mesmo os samambaias!! HAHAHAH

10:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

hahahahah muito boa essa dos leitores samambaias!! acho que a maior parte dos leitores de blog são samambaias, como a maior parte do universo é vácuo.

6:56 AM  

Post a Comment

<< Home